quarta-feira, 27 de abril de 2011

Muito Obrigada!

Dessa vez a minha vida é assunto pequeno diante das pessoas de quem preciso falar neste post!
Na última sexta, Victor viajou mais uma vez e saiu de casa quando eu ainda dormia e assim que acordei e me dei conta da ausência dele, da casa vazia, eu caí no choro... Como é ruim me sentir sozinha... Eu fico me perguntando até quando vai ser tão dolorido a distancia... Espero, em algum momento me acostumar. Enfim, meu fim de semana tinha tudo pra ser horrível, mas mais uma vez não foi. Eu sei que Deus nos permite o sofrimento também e o crescimento através dele, mas o cuidado de permitir ao ser humano amigos dispostos a cuidar de nós é inegavelmente coisa de Deus! E por duas pessoas em especial eu quero agradecer a Deus e às próprias: Suliana e Pambela. Minhas amigas dispostas não a doar apenas conversas, saídas, mas dispostas a doar a si mesmas...
 Pâmella não pode nem ver Victor que já pergunta quando é que ele vai viajar de novo porque ela já tem que deixar tudo combinado com a mãe dela pra vir dormir comigo, e me liga com malinhas prontas sem que eu nem saiba e pergunta a que horas pode vir pra minha casa... rs
 Elas veêm no orkut de Victor que vai ter saída do ministério e já me ligam... 
Eu só preciso dizer que nem uma única vez desde que casei passei uma única noite que seja sozinha  e também nunca precisei dormir na casa da minha mãe ou da minha sogra... Posso dizer que eu nunca tive a oportunidade! Não deixaram! rs
Que honra... Amigos... ''nunca especulam sobre as suas intenções. Nunca precisam de uma razão para estar com você. Só esperam que você seja você mesmo, e se alegram por isso.''


Meninas, à vocês em especial, Muito obrigada por me permitirem tão maravilhosas companhias e por tornarem esse momento tão menos triste. Deus as abençoe em tudo!





''Um verdadeiro amigo é aquele que entra quando todos os demais se vão...''


Ah, não posso me esquecer de mencionar a importância das minha filhas Isabella e Cláudia Ohana. Elas também não me permitem ficar sozinha... Toda vez que chego em casa elas ouvem minha voz e vem correndo tanto e tão felizes que eu fico me sentindo a última bolacha do pacote... rs





É isso! Big beijo para todos e até o próximo post!

3 comentários:

  1. Amiga,

    Estar com você é uma delicia,é um momento tão gostoso de compartilhar,de me edificar!
    Vc acrescenta tanto em mim ,é de fato sempre muito único.

    Lindo o que vc postou,só tira a foto amiga,sua amiga não está nada legall!rsrs

    Te amo sempre

    ResponderExcluir
  2. Amiga, desculpa,mas essa é nossa única foto e vc sempre dorme cedo... rsrs

    ResponderExcluir
  3. muito obriga...
    me senti lisonjeada, pode me chamar sempre... durmo até na sua caminha durinha se necessario!
    amo voce...
    ahhh manda pampi ficar quieta pq ele asempre dorme e deixa agente falando sozinha; todas as vezes..

    bju me liga!

    ResponderExcluir