quinta-feira, 14 de julho de 2011

Carpe diem!

Olá amigos!
Hoje é mais um daqueles dias simples... Dos melhores pra mim! Sou uma admiradora eterna das coisas simples!
SIMPLES não COMUNS! A uma laaaaaarga diferença! Espero que você alcance essa verdade em seu coração!
Hoje me peguei pensando... as pessoas em minhas redes sociais têm o hábito de publicarem comentários quase sempre entediantes a respeito de suas próprias vidas e rotinas... Sempre vejo comentários como 'Chega logo, Fim de Semana!'... ou sempre estão à espera de um dia especial e torcendo pro tempo voar... Amigos, a vida é breve demais pra desejarmos que nossos minutinhos preciosos passem rapidamente. Ler coisas assim é suficientemente entediante pra mim!
eu trabalho na lanchonete dos meus pais e quem trabalha em comercio sabe como é ruim depender de alguém vir comprar pra você ter o que fazer... o horário parece engatinhar... Mas eu percebi que torcer pro tempo correr é quase que pedir pra vida ser mais rápida que já é! Como eu posso aos 20 anos torcer pro tempo passar rápido? Com certeza daqui há 20 vou ter raiva de mim por isso!
Tenho aprendido a saborear cada sensação, cada gosto, cada cheiro, cada conversa, cada detalhe, e assim fazer dos meus momentos simples os mais prazerosos, afinal, esses ''grandes dias'' ou os 'dias esperados'' de nossas vodas não são nem 20% de todo nosso tempo... nossa felicidade não pode ser definida por eles!
Carpe diem! Aproveite o dia!
Essas são alumas fotos de umas bagunças minhas aqui na loja:

Eu e meu sobrinho...

Eu e Caleco...


Muito bagunceiro igual a Tia dele...

Eu realizando um sonho virtualmente...


meu monstrinho predileto...

rsrs

beijos a todos quantos têm acesso ao meu blog e uma ótima semana a todos!
Até o próximo post!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário