quinta-feira, 10 de março de 2011

Deus é Mais!

Ah, que delícia! Essa semana tem novidade pra arquivar! Esse ano, graças ao bom Deus, pude ir ao retiro de carnaval da igreja (ano passado não fui por motivos que não fazem mais parte da minha história, a não ser pelo aprendizado) e ontem quando voltávamos pra casa Daniel disse assim: ''Ai, dá uma tristeza ir embora porque a gente sabe que só vai ter mais daqui há um ano!''. E é verdade mesmo, um ano é muito! Imagine pra mim que esperei dois anos pra este! Fui seca praquele lugar...
 O processo do que aprendi e recebi lá foi e é tão grande que eu receio que muitos não compreenderiam sem vivenciar, mesmo que eu tentasse da melhor maneira possível expressar. Esse processo começou bem antes de sair de casa. E foi tão extraordinário que só depois que vivi pude entende o porque do espírito santo ministrar ao coração do Victor para que ele me pedisse para ler Jeremias 33.3 que diz: '' Pede-me e responderte-ei. E anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas que ainda não sabes.''
 Por tudo que aprendi (embora com muita dor) agradeço desde já a liderança dos jovens, pra mim mais que por apenas proporcionar o retiro. à André, Karla, Lucas e Izabelle deixo explicito aqui meus agradecimentos. Mas também a Rodrigo e a Victor. Todos foram excepcionalmente necessários! Sem eles seria apenas um Retiro. Foi sobrenaturalmente mais!
 Como não vou ousar sem o consentimento de Deus, colocar tudo aqui, vou testificar apenas uma experiência simples que também vivenciei lá, mas de muita valia. E como essa envolve somente a mim e Deus, posso abençoá-los através dela.
 Não sei ao certo que dia, mas após um dos cultos da noite que terminou lá por volta das 2:10H Karla pediu que Victor e Caleb fossem limpar um caos carinhosamente chamado de COZINHA!
 Pra poder privar meu marido daquilo ( e como todos já sabem, antes eu que ele) , lá fui eu praquela peleja...
 Até que me deparei com aquela pia! Eram muitas panelas e enoooormes, nojentas!! Eu era pequena diante daquelas panelas! Mas eu sou brasileira e o resto vocês já sabem...
 Bom, eu fiquei quase uma hora lavando até que bateu um baita desanimo, ainda faltava muito. eu estava exausta. minha mente na verdade já maquinava alguém pra vir terminar meu serviço. afinal, eu já tinha feito muita coisa, já eram mais de 3 da manhã... eu não precisava continuar! até que o espírito santo ministrou ao meu coração uma música que o ministério Mais Graça costuma ministrar e que nós cantamos nos cultos e pulamos, gritamos, choramos, levantamos nossas mãos como se a essência dela estivesse somente nisso! A música continuou pertinente em minha mente até reconheci que estava ''nela'' a ''força' necessária pra que eu terminasse de lavar as panelas. Quando me dei conta do que estava prestes a aprender comecei a declarar em alto e bom som aquela letra que diz: ''Me ensina a Te adorar. Me ensina a Te adorar. Ensina-me!". Eu aprendi, lavando panelas o sentido da verdadeira adoração ao Pai, uma adoração além dos costumes, e me recordava do versiculo de João 4.23; '' os verdadeiros adoradores adorarão ao pai em espírito e em verdade''. Eu trocaria qualquer mover de adoração, naquele momento, por aquela pia pavorosa! Eu fui até o fim por amor ao meu Deus e creio que Ele viu em mim um coração de serva que o adora e que permite que o seu reinado se estabeleça sobre minha vida não apenas de palavras, ou no calor da emoção. mas contra minhas vontades e a favor do seu reino! Deus é mais! Sempre e eternamente mais! Eu sou maluca por esse Deus!
Não sei se consegui alcançá-los com meu testemunho, foi simples. mas é vida para os que creem. eu cri. eu creio!
Bom, quero aproveitar para fazer uma ''propaganda'' do ministério de meu marido, todos quantos lerem este post abram-se para serem abençoados por este ministério que além de ser nosso sustento têm alcançado muitas vidas através de suas ministraçoes. Louvado seja Deus!
Bom, vou colocar aqui uma palinha da música que falei cantada por mim mesma:
p.s. relevem eu não tocar maravilhosamente bem...



vou ficando por aqui, pessoal. meus créditos À Raphael Ribeiro, o "Camera Man"! ele veio passar uma semaninha aqui conosco...
Um big beijo para todos e Deus os abençoe em Tudo!

CBGdeOliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário